agosto 06, 2009

Olha só como as coisas mudam...

Antes de ter filhos, eu adorava o frio. Eu não me preocupava com a hora de dormir, pois no outro dia poderia compensar as horas perdidas. Eu não me preocupava com o que fazer no fim de semana, pois as coisas sempre apareciam e tudo era possível. Eu não me preocupava com a geladeira vazia, só com água e refrigerante, porque poderíamos comer fora, se fosse o caso. Eu não planejava as minhas férias, elas aconteciam como tinham que acontecer. Eu não tinha frutas frescas em casa a qualquer dia. Eu tinha nojo de tudo e nunca consegui ver sangue. Eu não cogitava morar em uma casa, apartamentos sempre me pareceram mais práticos e seguros. Eu sempre tive aversão a qualquer tipo de bicho, principalmente cachorro. Eu nunca me preocupei com o desmatamento, a extinção das espécies e a preservação da natureza.

Hoje eu prefiro o calor. Mais liberdade, menos gripes e resfriados, mais banho de mangueira. Me preocupo com a hora de dormir, porque sei que precisarei estar inteira no outro dia. Me preocupo com o fim de semana, tentando fazer coisas diferentes. Preciso ir ao supermercado com mais freqüência, afinal, o lanche da escola precisa ser balanceado e estar sempre à mão. Uma das maiores preocupações na hora de planejar as férias é se o destino tem atrações ou atividades para crianças. Eu posso pegar qualquer coisa na mão, limpar qualquer coisa, se for por elas. Moro em uma casa com jardim, espaço e uma casinha de bonecas cor-de rosa. Alíás, moro em uma casa com jardim, espaço, uma casinha de bonecas cor-de-rosa e uma cachorrinha que não pode me ver sentada que pula no meu colo. Pérola é o nome dela.

Olha só como as coisas mudam...

8 comentários:

Renata disse...

O primeiro comentário é meu mesmo, para agraceder à Grace o template lindo que ela fez pra mim. Estou encantada com tanta doçura!

Um beijo, Grace! E um beijo, Nina, por ter me apresentado a ela!

Lúcia disse...

Renataaaaa!!! Que lindo está seu cantinho!!! Parabéns à você e à Grace!! Bom gosto e talento!!
Seu texto diz tudo, as coisas mudam mesmo, eu, que sempre amei frio, agora com 30 anos, pela primeira vez na vida acho que prefiro o verão! hahaha
Minha mãe está bem melhor, obrigada pelo carinho!
Bjão querida!!

Giorgia Vasconcellos disse...

Re:
Eu te amo!
Acho LINDO tudo que vc escreve.
E tudo tão real, tão puro, tão sincero!
Sou muito orgulhosa por ter uma prima tão inteligente.
Um beijo,
Gi

Joaninha Bacana disse...

Que fofo, Rê! E, que bom que as coisas mudam, nao? Porque daí a vida fica assim, muito mais colorida :-)))
Beijos, Angie
P.S. O novo template tá lindao!

http://graceolsson.com/blog disse...

Olha, preciso falar contigo.te mandei email, mas voltou.é que faltam os selinhos que vc recebeu..eu salvei ams tenho uma ideia apra fazer com eles..bjs e fica em paz.

http://graceolsson.com/blog disse...

precisando de ajuda, é so falar, ok?bjs e dias felizes

http://graceolsson.com/blog disse...

precisod a senha e do username apra fazer alteracao...eu nao salvo , nao, pois estou cuidando do blog da regina e é do blogspot, tbm....kkk

Eneida Freire disse...

Que coisa linda que está o blog!!!
As coisas mudam mesmo, a gente muda...
E vai se adaptando às novas possibilidades!
Isso é bom!
Beijo!