abril 25, 2013

O outro.


A minha verdade é sempre melhor do que a verdade do outro. Muito mais clara , mais correta, mais especial. A minha verdade é mais transparente, mais justa. A minha verdade deve prevalecer. Afinal, é a minha verdade.

O meu sofrimento é sempre mais verdadeiro do que o sofrimento do outro. Muito mais intenso, mais adequado, mais fundamentado. O meu sofrimento é mais triste, mais profundo. O meu sofrimento deve ser respeitado. Afinal, é o meu sofrimento.

A minha alegria é sempre mais bonita do que a do outro. Muito mais colorida, mais verdadeira, mais florida. A minha alegria é mais interessante, mais forte, mais duradoura. A minha alegria é mais merecida. Afinal, é a minha alegria.

A minha amizade é sempre mais forte do que a do outro. Muito mais intensa, mais sincera, mais verdadeira. A minha amizade é mais especial, mais fraterna, mais altruísta. A minha amizade é mais querida. Afinal, é a minha amizade.

A verdade do outro não me interessa, afinal, a minha me basta.
O sofrimento do outro me arranca um suspiro. Só isso (ou tudo isso?).
A alegria do outro não me comove, amanhã acaba.
A amizade no outro só vale se a minha vier primeiro.

Quando eu for o outro? Aí a gente vê o que faz. E não posta no instagram.

Um comentário:

Hellen disse...

Amei!

Te amo amiga!