maio 17, 2011

AVISO.

A Lua Cheia no céu. O que de mais bonito eu vi hoje. Senti vontade de ligar para muita gente, enviar torpedos, mensagens de voz, postar no facebook, twitter, falar com as pessoas na rua: Olhem que lua linda! Como tantas vezes deixei passar. Não deveria. Estava realmente divino.

Lá no alto, cheia, imponente. Mas ao mesmo tempo parecia tão perto. Diante de todas as luzes artificiais da cidade, ela se destacava. Ela mostrava o seu lugar. Às vezes até tentava se esconder atrás de uma nuvem, mas logo reaparecia, ainda mais bonita. Parecia ter ido retocar a maquiagem ou descansar a sua beleza. Me seguia de longe, mas sem me perder de vista. E sem que eu a perdesse também. Me trouxe até em casa, como um anjo da guarda. Parecia realmente um aviso. Um aviso de Deus: "Eu continuo por aqui, e continuarei para sempre".  Hoje, a Lua me reforçou essa certeza.

3 comentários:

Bel disse...

Acompanhada pela lua. Iluminou-se ainda mais. Que lindo, Rê. É bom quando a gente sabe qual é o nosso lugar ... Como a lua nos ensina. Ela sabe ... E o ocupa. E ... Se ocupa com a gente. Ilumina nosso percurso enviada por Deus.

Adoro nossos diálogos metaforizados.

Um beijo,

Bel

Nina disse...

Oh linda!!! Linda é vc tbm Rê. Vontade de abracat todos os amigos e quem ama... menina linda!!!

Luciana Dadalto disse...

Renata, me sinto assim toddas as vezes que vejo a lua. Acho que é um sentimento comum entre nós, mulheres. Também tenho um blog e seria um prazer receber sua visita e saber sua opinião: cartasefeminina.blogspot.com